quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CURSO REBORN ISABEL/ BH


13 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se você da curço
    Meu email e rosaitabira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola como faço pra marcar minha matricula pois gostaria muito de aprender essa arte linda que encanta muitas meninas amo bonecas e essa é um sonho meu aguardo resposta por email ariana1._@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia gostaria de obter mais informações sobre seu curso reborn, sou apaixonada com esta arte e gostaria mto de aprender, mas como sei que não é barato gostaria que me informasse como é dado o curso, material, valores, local. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Qdo terá curso em bh? Poderia me avisar por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Qdo terá curso em bh? Poderia me avisar por favor? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber como se matricular meu email e dossantoskaroliny@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Gostaria de saber qual o valoR do curso e o local que será ministrado?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de obter mais informação sobre o curso.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber mais sobre o curso, valor e local

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de mais informações sobre o curso valor e local

    ResponderExcluir

Breve sorteio

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.